Trafego Orgânico Ou Trafego Pago → Saiba Qual O Melhor

Trafego Orgânico Ou Trafego Pago

Você sabe qual a melhor forma de gerar visitas em seu site? Se é através do Trafego Orgânico Ou Trafego Pago?

Muitos dos leitores que acompanham meus artigos neste blog, e muitos conhecidos também sempre me fazem essa pergunta, qual a melhor forma de gerar publico em seu site, por essa razão neste artigo buscarei explicar as principais diferenças entre trafego orgânico e pago para que assim você possa finalmente entender e escolher qual o melhor trafego para o seu negócio.

Você sabe exatamente o que é trafego online? O tráfego na Internet é o fluxo de visitas que seu site ou blog recebe. O tráfego de um site é o indicar de relevancia do conteúdo que esta abordando na plataforma, podendo este ser um produto ou conteúdo, ou seja, quanto maior o tráfego de um site, mais relevante ele é para esse segmento.

Trafego Orgânico Ou Trafego Pago – Conheça A Diferença Entre Os Dois

Trafego Orgânico:

O trafego orgânico pode ser caracterizado pelo numero de cliques que é realizado em seu site de forma natural sem nenhuma influência utilizada para gerar trafego, ou seja, o trafego orgânico se da pelas visitas que são realizadas em seu site de forma natural através das pesquisas realizadas pela barra de pesquisas.

De forma mais direta é o de visitas a partir do resultado dos mecanismos de pesquisa on-line, onde eles indicam o conteúdo do seu site a partir de uma pesquisa realizada por um usuário aleatório.

Trafego Pago:

O trafego pago pode ser caracterizado pelas visitas realizadas em seu site através de um anúncio exposto ao publico de forma estratégica.

O Fluxo de visitas de um anúncio que expõe um determinado conteúdo de forma mais “expressiva”, independentemente da posição do seu conteúdo nos mecanismos de busca.

De forma mais clara, você pagará por um determinado conteúdo de seu site ou blog que aparece mais vezes e com mais destaque.

Você pode pagar os dois mecanismos de pesquisa, como o Google Add Words ou as redes sociais como o Facebook ADS. Você patrocina uma entrada e ela é exposta com mais frequência aos usuários para clicar em sua posição.

Trafego Orgânico Ou Trafego Pago, Qual O Melhor?

Para isso você precisa avaliar o conteúdo presente em seu site, ou seja, é preciso que você avalie o conteúdo que contem em sua plataforma e desta forma realize uma analise sobre qual trafego é melhor, tanto o Trafego Orgânico Ou Trafego Pago são essenciais e se completam através do conteúdo de relevância que você apresenta em seu site.

O trafego orgânico gera mais autoridade, afinal as pessoas estão visitando a sua pagina porque querem não porque algo as induz, porem o trafego pago tem como principal caraterísticas gerar altos porque de acesso a sua página, o que é excelente para você, pois isto qualifica o seu conteúdo para os buscadores beneficiando desta forma o trafego orgânico.

Ou seja, o que pudemos concluir é que ambos os tráfegos são complementares, é preciso investir para se ter um bom resultado!

Quer saber qual é a melhor forma de começar um Negócio Online do ZERO? Fui utilizando esse método que eu pude conseguir sair da renda de 1.000 reais por mês, para mais de 10 salários mínimos mensais.

Vou indicar o mesmo método utilizado por mim para que qualquer outra pessoa possa conseguir os mesmos resultados ou até superiores. Confira: Como Iniciar Um Negócio Online do ZERO Da Mesma Forma Que Eu Fiz