Primeira Venda Como Afiliado → Conheça Meios De Iniciar Suas Vendas

Uma forma de conseguir faturar um bom dinheiro pela internet é se tornando um afiliado e para isso é preciso estar atento a alguns fatores, afinal fazer a Primeira Venda Como Afiliado requer a atenção em alguns tópicos.

Antes de iniciar a explicação sobre como realizar a Primeira Venda Como Afiliado é importante que se você não leu meu artigo anterior sobre como se tornar um afiliado, possa lê-lo antes de dar continuidade a este artigo.

O programa de afiliados é uma técnica muito utilizada atualmente e uma das coisas que se deve atentar para a venda inforprodutos é a escolha do produto, por mais obvio que possa parecer e por um lado é, a escolha do produto é muito importante pois é através desta escolha que você ira gerar o seu lucro.

O ideal será escolher um produto que você possui certa afinidade para retratar, o seu nicho deve ser composto por um tema que atraia ao público e que você tenha certa facilidade em abordar.

É importante na hora de escolher um produto se atentar para as caraterísticas do produto que está vendendo, ou seja, você deve possuir conhecimento sobre aquele produto, seu histórico, sua qualidade, objeções e elogios afim de trabalhar com materiais de qualidade para fidelizar os seus clientes.

Tenha em mente que boas páginas trabalham com conteúdo de qualidade, ainda que o conteúdo seja um pouco mais caro do que produtos inferiores, o importante é sempre deixar o seu cliente satisfeito.

Primeira Venda Como Afiliado – Saiba Como Realizar Sua Primeira Venda Com Sucesso

É importante que você escolha um produto que possua um material de marketing próprio bem desenvolvido, desta forma você poupara tempo e terá toda a descrição do produto que deseja comercializar já pronto, lembre-se o marketing do que ira fornecer é a parte mais importante do seu projeto, pois é através deste que o usuário decidira se ira ou não comprar o mesmo.

Outro fator que é necessário se considerar é o suporte do produto, para o comprador um produto com um suporte competente faz toda diferença na hora de comprar um produto, por isso escolha produtos que ofereçam suporte ao comprador caso necessário.

Você pode estar consultando a qualidade de um produto acessando o site Reclame Aqui, por lá terá relatos reais de pessoas que já consumiram o produto e assim poderá avaliar se é ou não viável se arriscar a trabalhar com o mesmo.

É fundamental que possua ao menos 03 produtos listados para venda através do programa afiliado que estejam diretamente relacionados ao que você aborda em seu nicho de informações.

Formas De Direcionar O Comprador Para Seu Site

O trafego pago é caracterizado pela utilização de outras plataformas para guiar o comprador ate a sua pagina de vendas, nesta categoria podemos destacar três ferramentas bastante validas como o AdWords do Google e Facebook.

AdWords

O AdWords é uma ferramenta que permite a você realizar anúncios na pesquisa do Google, utilizando assim palavras chave que mostrem o seu anuncio para aqueles que pesquisar um determinado assunto que se relacione com o que você tem a oferecer. Funcionando como um leilão de palavras por exemplo.

Apesar do funcionamento se assemelhar a um leilão não basta apenas pagar mais para que o seu produto apareça, é preciso possuir uma excelente qualidade de anuncio e da pagina a que este anuncio redirecionara o comprador.

Para saber o que as pessoas vêm buscando com mais frequência é preciso realizar uma analise sobre as palavras chave, para isso é interessante estar utilizando o Keywords que te guiara para rankeamento na busca orgânica ou nos links patrocinados.

Poderá estar utilizando nesta etapa duas ferramentas excelentes disponibilizadas gratuitamente na internet como o Google Keywords Tool e o SemRush por exemplo.

Facebook ADS

Os anúncios do Facebook são exibidos ao publico através de um anuncio que aparece no feed de noticias como uma postagem e anúncios nas barras laterais.

O primeiro passo para criar um anuncio no Facebook é acessar o gerenciador de anúncios, onde os anúncios são compostos por três partes que são campanha, conjunto de anúncios e anuncio.

A campanha é o local onde você colocara o objetivo que você deseja atingir, sendo este trafego, engajamento, instalação de aplicativos, visualização de vídeos ou geração de leads, para realizar a primeira venda o ideal é direcionar o consumidor para a pagina de vendas.

O conjunto de anúncios é onde entra a escolha sobre o público que deseja atingir, utilizando localidade, idade, gênero entre outros aspectos que você poderá julgar importante para montar esta etapa. É nesse momento também que você escolhe o posicionamento do anuncio ou pode deixar que o próprio Facebook escolha pela probabilidade de sucesso através do modo automático.

A parte do anuncio que é a parte final é onde você escolhe o formato para o seu anuncio, onde você poderá estar escolhendo, imagem, vídeo, carrousel, apresentação multimídia e canvas.

Trafego Orgânico

O trafego orgânico se da pelo número de cliques sem pagar por isso, poderá usar como aliado nessa questão as redes sociais e o YouTube. Se você possui um bom publico inscrito em seu canal e se possui uma boa influencia no Facebook poderá estar oferecendo o seu conteúdo por meio dessas alternativas.

Para isso é preciso que você conheça o seu público, compreenda o que eles desejam, qual o perfil e o que eles comprariam, é importante focar também sobre a forma de se comunicar com eles.

É importante trabalhar a sua marca, ou seja, em redes sociais a sua marca é você mesmo, e as pessoas só comprarão algo de você caso acreditem na sua opinião, por isso é importante construir a sua autoridade.

Não faça SPAM ou force a venda do produto, isso irá desmoralizar o seu produto e colocar em duvida a sua seriedade, desmontando assim todo o empenho que colocou sobre o seu produto. Se você é conhecido por compartilhar rotinas de exercícios muito dificilmente conseguira vender coisas para o seu publico que envolvam programações, por isso conheça seu público, realize boas estratégias de marketing, trabalhe a sua imagem e invista isso para a Primeira Venda Como Afiliado.